Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 16 de Setembro de 2021 às 17:44
Por: Lucas Rodrigues | Secom-MT

    Imprimir


Michel Alvim Secom-MT

O governador Mauro Mendes viaja à Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, nesta sexta-feira (17.09), e cumpre diversos compromissos institucionais no país vizinho com o objetivo de ampliar o comércio internacional e fortalecer o Turismo. Mauro Mendes ficará fora do país até a manhã de sábado (19.09), e neste período o vice-governador Otaviano Pivetta assume o comando do governo.

Pela manhã, o gestor se reúne com o governador do Departamento de Santa Cruz, Luis Fernando Camacho. Eles assinarão um memorando para possibilitar possíveis parcerias de interesse de ambos os governos.

Ao final da manhã, Mauro Mendes receberá homenagem do Honorável Conselho Acadêmico da Udabol (Universidade de Aquino Bolívia), no auditório da universidade, seguido de almoço.

A partir das 15h30, a comitiva fará reunião com o prefeito de Santa Cruz de la Sierra, Jhonny Fernandez Saucedo. Será assinado um Protocolo de Intenções com foco nas áreas de saúde, segurança, educação, cultura, desenvolvimento humano e desenvolvimento econômico.

Em seguida, o governador de Mato Grosso se reúne com o gerente da companhia aérea Amaszonas by Nella, Geraldo Velasquez, para tratar do voo Cuiabá-Santa Cruz. A Nella é uma start-up brasileira que está se habilitando para voos de baixo custo com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

No período noturno, Mauro Mendes participa da 45ª Feira Internacional de Santa Cruz de La Sierra (Expocruz). No estande mato-grossense serão divulgadas as potencialidades econômicas e turísticas do estado, além das oportunidades de novos investimentos e negócios, de forma a intensificar o intercâmbio comercial e cultural com os países que compõem a América do Sul.

Cronograma

10h – Reunião com o governador de Santa Cruz de La Sierra

11h30 – Homenagem da Universidade de Aquino Bolívia

15h30 – Reunião com o prefeito de Santa Cruz de la Sierra

16h30 – Reunião com o gerente da companhia aérea Amaszonas by Nella

19h30 – Participação na Expocruz





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/446592/visualizar/