Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Outubro de 2021 às 11:39
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Que tal ter os seus personagens preferidos da ficção na sua casa? Hoje, isso não é mais um sonho. Em Cuiabá, a empresa Hero Arts Studio, especializada neste tipo de trabalho, produz esculturas de diversos personagens com uma qualidade e realismo nas peças, que transporta a sua imaginação para o cenário de filmes, séries e literatura de fantasia.

As peças de decoração são verdadeiras obras de arte, e tudo isso ao alcance do público. Com a inauguração marcada para o dia 31 de outubro, a loja vai atender pelo sistema e-commerce, no modelo de vendas pela internet. Rhori Pereira é o artista responsável pela criação dos componentes. O trabalho do artesão se destaca pelo realismo e precisão em que o corpo humano é representado nas esculturas.

Rhori, é publicitário de formação e chegou a atuar na área como diretor de artes em agências cuiabanas. Porém, largou a profissão para investir na carreira de artista plástico. Mas nem só de talento vive esse profissional. Para chegar no nível de excelência de suas obras, foram anos de estudos e pesquisas. Para se ter uma ideia, para uma forma mais próxima da real dos músculos dos personagens, Rhori, começou a estudar anatomia humana há três anos e segue estudando até hoje. Tudo para entregar um produto de primeira linha.

Colecionadores e apreciadores da cultura pop, fantasia e terror, vão poder entrar no site da empresa, escolher a sua peça e receber no conforto da sua casa. Os empresários têm um planejamento de lançar as obras por coleções. Para inauguração, no dia 31 de outubro, a coleção será, Clássicos do Terror, personagens como o Nosferatus, poderá ser comprada e já fica a dica para o Halloween.

A Hero Art Studio, é de propriedade dos sócios Leandro Bitencourt, Renan Moraes e Rhori Pereira. Cada um cuidando de uma parte da empresa, participam ativamente das pesquisas de conteúdo e nas escolhas das coleções e pensam dia e noite na melhor forma de entregar produtos de qualidade.

Os empreendedores estão num mercado que vive uma crescente e com resultados positivos nos últimos anos. De acordo com pesquisas da NPD Group, o segmento de action figures, esculturas e acessórios cresceu 8%. Na América Latina, de acordo com um levantamento do Mercado Livre, a demanda por action figures e esculturas cresceu 29% em 2018, devido sobretudo a lançamentos de filmes da Marvel e Disney. O público que consome esse produto é em sua maioria homens adultos e com o sucesso de grandes produções, ter uma peça de um personagem de ficção em casa se tornou algo cult e bem de longe é algo para criança brincar.

A partir do dia 31 de outubro de 2021, a loja Hero Art Studio passa a atender pelo site: https://www.heroartstudio.com; Instagram: @hero.artstudio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447451/visualizar/