Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Outubro de 2021 às 10:53
Por: Greyce Lima e Tiago Carvalho | PMMT

    Imprimir


Foto ilustrativa

A | A

Nesta sexta-feira (15.10) o podcast oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, o PMCAST, entrevista o tenente Vitor Marques, atirador de elite do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que explica porque o fuzil Surgeon, armamento entregue pelo Governo do Estado, é um dos melhores fuzis de precisão do mundo e conta um pouco sobre a rotina de um snyper da PMMT.

Os policiais do Bope receberam os novos fuzis, calibre 308, no dia 7 de outubro. O armamento da empresa Surgeon Rifles, substitui o fuzil Winchester oriundos da década de 70. A nova aquisição da arma de fogo agrega modernização e capacidade operativa, como um cano que não sofre interpéres por conta dos disparos.

O 3º episódio esclarece ainda se há diferença entre o policial atirador de elite/precisão e snyper e quais são os principais pilares que regem a execução de um tiro de comprometimento. Tenente Marques ainda revela como é a rotina de trabalho de um atirador da PM.

Quer saber mais?

Acesse o episódio exclusivo da entrevista nas principais plataformas de áudio gratuitamente. Basta acessar os links abaixo e seguir o PMCAST:

Spotify: https://open.spotify.com/episode/0xIAs73arYaX1GMcpHo80G

Google Podcast: https://cutt.ly/GRuPOiV

Anchor : https://anchor.fm/pmcast

Site/PMMT:http://http://www.pm.mt.gov.br/-/18210442-rotina-de-um-atirador-de-elite-da-pmmt

PMMT




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447479/visualizar/