Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Outubro de 2021 às 11:01
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Na última quinta-feira, 14, voluntários da Legião da Boa Vontade em Cuiabá, realizaram mais uma entrega de benefícios às famílias assistidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos da instituição no bairro Dom Aquino, e por entidades parceiras. A ação atendeu 425 famílias com cestas de alimentos, leite, kits de higiene e limpeza, guloseimas e brinquedos para as crianças

A iniciativa contou com o apoio de doadores e parceiros como; Agroferragens Luizão, Cloro MT, Revista Destaque Magazine, e Voluntários da Alegria. “Eu como um voluntário e empresário, me vi na obrigação de contribuir para alguma ação social e principalmente nesta data tão especial, pois o pouco que ajudamos é muito para quem pouco tem, e neste período tão difícil que estamos passando, a dificuldade em conseguir doações se tornam mais complicadas. Por isso a LBV poderá contar sempre com o meu apoio e do Lions Clube Cuiabá Cidade Verde Centenário”, destacou Cledson de Oliveira, empresário e voluntário.

A entrega dos benefícios ocorreu de forma organizada e com horários diferenciados para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficias de saúde para prevenir qualquer contágio com o novo coronavírus.

Do início do ano até momento, a LBV distribuiu em Mato Grosso, mais de 120 toneladas em doações para famílias em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar.

Além das 275 famílias assistidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital cuiabana, vejam os municípios que estão recebendo atendimento da LBV em todo o estado; Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Rosário Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Acorizal, Pontes e Lacerda, Poconé, Nova Nazaré, Jaciara e Juscimeira.

Vale ressaltar que a entrega dos benefícios ocorre de forma organizada e com horários diferenciados para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficias de saúde para prevenir qualquer

A LBV continua sua intensa mobilização social, angariando donativos para prestar atendimentos as famílias em vulnerabilidade social no enfrentamento à fome em Mato Grosso. Quem quiser ajudar, acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, pode fazer uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447481/visualizar/