Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Sexta - 15 de Outubro de 2021 às 11:52
Por: Folha Max

    Imprimir


Todas as unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso retomam o trabalho presencial, em sua integralidade, a partir do dia 03 de novembro. Apenas os membros, servidores, estagiários e prestadores de serviços que compõem o grupo de risco e que não tenham completado o ciclo de vacinação poderão permanecer em trabalho remoto até o 21º dia após a segunda dose.


O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, destaca que a decisão de retomada integral das atividades presenciais baseia-se em dados contidos no Painel Epidemiológico nº 585, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Saúde, dos quais se extrai o baixo índice de ocupação dos leitos públicos de UTI e de enfermaria em todo o estado. Ele cita ainda o avanço da vacinação contra a Covid-19 em todos os municípios.

De acordo com o Ato Administrativo 1.055/2021, divulgado nesta sexta-feira (15) no Diário Oficial Eletrônico do MPMT, para acesso às unidades os usuários internos e externos deverão observar os protocolos sanitários previstos no Guia de Orientações sobre Covid-19. As reuniões dos colegiados e eventos serão realizados conforme seus respectivos convites ou convocações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447484/visualizar/