Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Outubro de 2021 às 10:25
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução

Carisvaldo Silva dos Anjos, 32, funcionário de uma usina em São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá) foi assassinado com golpes de faca na madrugada de sábado (16), na porta do alojamento em que ele e os colegas de trabalho ficavam. Autor do crime, de 44 anos, foi preso em flagrante horas depois.

Segundo as primeiras informações que chegaram à polícia, equipe médica relatou que um homem chegou já sem vida no hospital e que ele estava ferido com golpes de faca.

Testemunha informou que a vítima é natural do Maranhão e que estava trabalhando com ele na usina. Relatou que os colegas já estavam deitado no alojamento quando Carisvaldo chegou pedindo por socorro.


Ele foi socorrido pelos homens, mas antes de chegar na unidade de saúde acabou morrendo. Em diligências, polícia encontrou o suspeito do crime no escritório de uma fazenda, afirmando que estava aguardando a chegada das autoridades.

Sem resistência, o agressor foi preso e informou que jogou a arma do crime no mato. A motivação não foi dita no registro policial. Corpo da vítima foi levado para o IML de Campo Novo do Parecis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447522/visualizar/