Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 19:39

    Imprimir


Principal jogador do elenco botafoguense, o holandês Seedorf será poupado da partida desta quarta, entre Palmeiras e Botafogo, pela Copa Sul-americana. Ainda assim, o jogador seguiu viagem com o elenco alvinegro e, nesta tarde, trabalhou na Academia de Futebol com os palmeirenses Valdivia e Thiago Heleno, que recuperam-se de lesões e já fazem trabalhos físicos no clube paulista.

Além do camisa 10, Gabriel e Vitinho, outros dois poupados para a partida com o Palmeiras, correram ao redor do gramado do Centro de Treinamento. Os jogadores estão com o grupo do técnico Oswaldo de Oliveira, pois seguem de São Paulo direto para Goiânia, onde enfrentam o Atlético-GO, no sábado, pelo Brasileiro.

Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, e César Sampaio, gerente de futebol, apareceram no gramado durante a atividade para cumprimentarem Seedorf, que ainda está em processo de adaptação no futebol brasileiro. De acordo com Oswaldo, o holandês não atuará nesta noite, às 21h50 (de Brasília), na Arena Barueri, para buscar o melhor condicionamento físico.

No Palmeiras, a equipe ainda tenta esvaziar seu departamento médico. Além de Valdivia, Thiago Heleno e o atacante Vinícius, que estão no departamento físico, o zagueiro Román, o atacante Luan e o meia Wesley, que passou por cirurgia no joelho, ainda estão recuperando-se de suas respectivas contusões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44758/visualizar/