Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 24 de Outubro de 2021 às 08:45
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Homem identificado como João Carlos Maldaner, 55, foi morto com golpes de faca, na madrugada deste domingo (24), em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Populares informaram que a vítima e o autor do crime – que está foragido – tinham discutido horas antes.

De acordo com as informações, passava da 00h quando a Polícia Militar foi acionada para um crime. Chegando no local, encontraram a vítima caída na área de casa e muito sangue espalhado.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte no local. Vítima estava com ferimentos pelo corpo que pareciam ter sido feitos com faca.

Populares informaram que um homem alto, moreno e magro foi visto deixando a casa. Ele já foi identificado por uma testemunha. Rapaz de 24 anos, que teve uma discussão com a vítima horas antes do crime.

Ele está sendo procurado pela Polícia Civil, que já registrou o crime e segue nos trabalhos de investigação. João Carlos atuava como pedreiro na cidade e trabalhava em uma marmoraria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447728/visualizar/