Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Outubro de 2021 às 16:14
Por: Vívian Lessa | Setasc-MT

    Imprimir


Casamento Abençoado 2021

A | A

Mais de 15,3 mil fotos foram registradas no Casamento Abençoado, evento que reuniu casais que conseguiram obter o sonho da união civil estável. A cerimônia, realizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), foi idealizada e preparada com supervisão direta da primeira-dama Virginia Mendes. As fotos estão disponíveis virtualmente e podem ser baixadas de forma gratuita por um período de até três meses.

O casamento foi realizado no dia 10 de outubro, contando com a participação de mais de 1.150 casais. Diversos fotógrafos ficaram à disposição dos noivos e convidados para garantir o registro do dia tão aguardado. Para isso, mais de 30 cenários foram montados dentro do ginásio Aecim Tocantins, que foi palco da cerimônia.

Casamento Abençoado 2021
Créditos: João Reis/Setasc

Os noivos ainda receberam um kit com álcool em gel, máscara de proteção e um leque. Um camarim para a preparação de maquiagem, unha e cabelo também foi disponibilizado para os casais. Assim, como em todo casamento, foram distribuídos doces e bem-casados. Ao final do casamento, os casais participaram de um grande brinde e receberam uma chuva de papel picado para selar a união e o amor.

O Casamento Abençoado beneficiou casais com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, possibilitando a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial e o fortalecimento da união familiar.

Casamento Abençoado 2021
Créditos: João Reis/Setasc





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447756/visualizar/