Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Outubro de 2021 às 16:52
Por: Vitória Lopes/Gazeta Digital

    Imprimir


Tem que fazer aquele cortejo, com bastante bagunça”, enfatizou o motorista de aplicativo Marco Santos, que faleceu nesta manhã de terça-feira (26), sobre o seu próprio velório. Antes de realizar uma cirurgia na vesícula, ele “organizou” sua despedida, com cerveja e música. Os amigos atenderam ao pedido de Marco.


De acordo com informações de um antigo vizinho de Marco, ele era consultor de imóveis, mas há pelo menos 4 anos começou a trabalhar como motorista de aplicativo. Os dois moravam no bairro Coophamil e por 12 anos foram muito amigos. O vizinho até mesmo ajudou na mudança.


Por conta disso, se afastaram um pouco. Mas o vizinho, que prefere não ser identificado, afirma que Marco era uma pessoa muito alegre e querido por todos. “Desconheço alguém que desgoste dele”, disse.

“Último lugar que residiu aqui era uma kitnet, que morava mais 3 amigos nossos, só que tudo jovens, e ele era o mais velho da turma. Vivia lá com a gente conversando e todo tempo matando a gente de rir”, recorda.


Antes da cirurgia, Marco encaminhou um áudio em um grupo de motoristas com aproximadamente 120 participantes, dizendo que iria comprar 3 long necks de cerveja para cada um – caso o pior viesse a acontecer.


Entretanto, ele não resistiu ao pós-operatório e acabou falecendo. Para atender ao seu “último pedido”, familiares, amigos e colegas de trabalho organizaram um velório do jeito que Marco pensou.


Até mesmo um Homem-Aranha foi convidado para o cortejo, realizado no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.


O vídeo, com as pessoas celebrando o momento ao som da música “Coração Cachorro” viralizou e foi publicado no perfil Perrengue Mato Grosso.

Marco deixa esposa e uma filha adolescente.

Veja o vídeo

VoltarImprimirComentar





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447788/visualizar/