Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 15:24
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários de dois jogos do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série C. As partidas do dia 12, contra o Águia de Marabá (PA), e do dia 18, diante do Santa Cruz (PE), ambas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, acontecerão às 15h e não mais 17h (horário de Mato Grosso). O próprio alviverde pediu a mudança justificando expectativa melhor de público.

O próximo jogo do Luverdense é neste domingo (5), em Sobral, no Ceará, diante do Guarany (CE). O time vem de uma derrota por 6 a 2, no domingo (29 de julho), diante do Salgueiro (PE). Placar que o fez perder a liderança do grupo A, caindo para terceiro, com 9 pontos. O clube tem atualmente o terceiro melhor rendimento da chave, 69% em cinco jogos. Ganhou três e perdeu dois.

Na mesma portaria de alterações nos jogos do Luverdense, a CBF também adiantou um jogo do Cuiabá, outro representante mato-grossense da Série C. A partida contra o Guarany (CE) prevista para dia 19 vai acontecer agora dia 18, às 15h, no estádio Junco, em Sobral (CE). A Secretaria de Esporte de Sobral solicitou a mudança, devido o local estar reservado para evento religioso.

O Cuiabá vem de um empate sem gols com o Santa Cruz (PE), no domingo, e amarga a passem pelo nacional, até agora, sem ter ganhado nenhuma vez. Está em nono colocado, na zona da degola, com apenas três pontos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44786/visualizar/