Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 15:02

    Imprimir


A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, identificou a verdadeira identidade de um suspeito de arrombamento de caixas eletrônicos, preso na semana passada no estado do Tocantins, junto com mais 4 pessoas durante uma barreira policial, na região de Lajeado (TO). Ao ser preso, o cacerense Jefferson Ferreira Ferraz, 26, se apresentou com nome falso de Carlos Roberto Leão dos Santos.

O preso, conhecido também por “Jeffinho”, em Mato Grosso é acusado de diversos crimes, entre eles extorsão mediante sequestro e roubos. Nesta terça-feira (31), ele teve mandado de prisão preventiva, encaminhado pelo GCCO, para cumprimento naquele estado. Jefferson estava com ordem de prisão expedida pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de roubo.

A quadrilha desarticulada em Tocantins era investigada em ataques a caixas eletrônicos na capital Palmas e em cidades do interior daquele Estado. Durante a ação, duas quadrilhas de ‘caixeiros’ foram presas e seus membros identificados nas investigações coordenadas pela Polícia Civil. Uma quadrilha chegou a explodir um caixa eletrônico em Fortaleza do Tabocão (TO) e outra, a qual o mato-grossense pertencia, vinha da cidade de Araguaiana, num veículo Golf branco, quando foi barrada pelos policiais.

No carro, os policiais encontraram farto material utilizado para arrombamentos de caixas eletrônicos, como maçarico, botijão de gás, um compressor, dois pés de cabra, alicates de pressão usada para cortar a lataria do terminal, além de uma pistola 380 e munições. (Com ascom PJC) I.B





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44793/visualizar/