Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Novembro de 2021 às 08:47
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Ocardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas após ser esfaqueado duas vezes, no início da madrugada deste sábado (27). O caso ocorreu no bairro Parque das Mansões em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

O motivo da tentativa de homicídio seria o grito de advertência dado pelo médico para que o suspeito não atropelasse seus cachorros na rua com o carro. Consta na ocorrência policial que o cunhado procurou a polícia e contou que, no início da madrugada, Jaime atravessou a rua de casa para mostrar uma plantação de abóboras ao tio.

Os cachorros da vítima estavam soltos pela via. Pouco depois, apareceram dois carros. O homem gritou para que os motoristas tivessem cuidado para não atropelar os animais de estimação.

Reprodução

jaime cardiologista

Um dos motoristas desceu do carro bastante alterado e iniciou uma discussão com a vítima. Em dado momento, o suspeito puxou uma faca e desferiu dois golpes no cardiologista. Um deles acertou a região do pescoço, próximo a artéria, enquanto a outro foi no peito.

De imediato, o homem foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e foi internado na UTI da unidade. Não há informações sobre seu estado de saúde. O suspeito não foi identificado. A polícia investiga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448707/visualizar/