Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Dezembro de 2021 às 07:59

    Imprimir


Um pastor da Igreja Batista Nacional, do bairro Tijucal, em Cuiabá, é suspeito de importunar sexualmente uma mulher de 43 anos e uma adolescente de 17. Dois boletins de ocorrência foram registrados contra M.D.M.N., de 44 anos.

Um dos casos chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher no dia 10 de novembro, quando a vítima de 43 anos relatou a importunação. Segundo ela, no início deste ano o pastor teria enviado mensagens a chamando de linda e dizendo que quando a via tinha vontade de fazer “certas coisas”.

A mulher então pediu que ele parasse, pois não era certo o que ele fazia, já que era pastor. Porém, no dia 5 de novembro ela teria recebido outra mensagem do homem perguntando se ele teria enviado mensagens indevidas. A vítima respondeu que ‘sim’ e então o pastor disse que queria conversar pessoalmente para pedir perdão a ela.

Ainda em relato à Polícia Civil, a mulher afirma que não seria a única vítima dele. Uma adolescente de 17 anos também teria sido importunada. Os pais da garota, inclusive, teriam tomado conhecido da situação, porém, decidiram não registrar boletim de ocorrência e sim contar ao pastor presidente.

No entanto, o líder religioso não teria tomado nenhuma medida. A mulher de 43 anos também afirmou que procurou o pastor presidente, que nada fez sobre as acusações.

Depois que a mulher compareceu na Delegacia da Mulher, a adolescente também oficializou a denúncia contra o pastor. Conforme ela, a importunação aconteceu no dia 18 de setembro, quando membros da igreja faziam um passeio ciclístico.

A vítima afirmou que teria relatado ao pastor que estava sem fôlego. O homem então pediu que ela abrisse a boca e fechasse os olhos, pois ele sopraria para que ela voltasse a ter fôlego.

Assustada, a vítima disse que não necessitava da ajuda do pastor.

As duas denúncias são investigadas pela Polícia Civil.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448963/visualizar/