Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Dezembro de 2021 às 17:26
Por: Por Kethlyn Moraes, g1 MT

    Imprimir


Pedido de casamento durante jogo do Cuiabá
Pedido de casamento durante jogo do Cuiabá

A história de um casal chamou a atenção durante o jogo do Cuiabá contra o Fortaleza nessa segunda-feira (6), na capital. Após a vitória do Cuiabá, que venceu do Fortaleza com um gol, o estudante John Weslley Abreu, de 26 anos, aproveitou o momento para 'entrar em campo' e pedir a então namorada, Taynara Albuquerque, em casamento. O pedido teve direito a cartaz e muita torcida.

Taynara, de 25 anos, conta que não imaginava a surpresa, mas que ser pedida em casamento em público era um sonho que ela sempre teve.

"Quando fui para o jogo, não estava sabendo de nada. Nunca tinha ido assistir um jogo do Cuiabá e era um sonho meu estar na Arena, sentir essa emoção de perto. Ele realizou esse meu sonho e acabou realizando outro [o pedido]. Sempre quis ser pedida assim em público, era um sonho, como nos filmes", relata.

Casal fica noivo durante jogo do Cuiabá x Fortaleza em MT — Foto: Divulgação

Casal fica noivo durante jogo do Cuiabá x Fortaleza em MT — Foto: Divulgação

A estudante de pedagogia conta que conheceu o noivo em maio deste ano, em um clube da capital, e que, desde o início, sentiu que seria diferente.

LEIA TAMBÉM

"O dia não era propício para ir para um clube, chovia e o tempo estava fechado em Cuiabá. Várias coisas deram errado, mas fomos mesmo assim. Ainda não nos conhecíamos, mas acho que era para ter acontecido. Chegando lá, quando avistei ele de longe, pensei 'meu Deus'. Quando o conheci, descobri que era exatamente quem eu queria" relata.


Casal está junto há seis meses — Foto: Arquivo pessoal

Casal está junto há seis meses — Foto: Arquivo pessoal

A noiva conta que desse dia em diante, ela e John não se desgrudaram mais.

"Sabe quando você sente que a pessoa é a resposta para as suas orações, a pessoa da sua vida? Ele é exatamente do jeito que eu pedi para Deus. Carinhoso, romântico, até nas coisas simples, memotiva e me ajuda a ser uma pessoa melhor", conta.

Na noite dessa segunda-feira (6), John escreveu os cartazes e preparou a surpresa. Ao fim do jogo, que foi de vitória para Cuiabá, o estudante fez o pedido. Outros torcedores que estavam em volta começaram a vibrar, aplaudir e torcer pelo esperado 'sim', que veio segundos depois.


Taynara Albuquerque e John Weslley — Foto: Arquivo pessoal

Taynara Albuquerque e John Weslley — Foto: Arquivo pessoal

"A ficha ainda está caindo. Foi emocionante. Estou em êxtase. Não esperava de jeito nenhum. Falávamos que queríamos nos casar, que amamos nossa historia, e estávamos fazendo planos, mas não esperava que o pedido oficial viesse logo", brinca.

O casal irá começar a planejar a cerimônia de casamento, que ainda não tem data definida.

"Todo mundo que conhecemos torceu por nós e espero que continuem torcendo", diz a noiva.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448988/visualizar/