Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Julho de 2012 às 15:04

    Imprimir


O prefeito em exercício de Nova Mutum, Sadi Ribeiro Ramos, recebeu, ontem à tarde, em seu gabinete a delegação de atletas de natação municipal que conquistou o vice-campeonato do 8º Jogos Escolares Mato-grossenses. O evento foi realizado, em Cuiabá, no último final de semana.

As disputas aconteceram na piscina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e contou com a participação de duas categorias, masculino e feminino, de atletas mutuenses. E três deles conquistaram índices e se classificaram para as Olimpíadas Escolares deste ano. "É uma equipe que vem sendo trabalhada há meses e que tem obtido importantes resultados durante as competições estaduais e regionais", afirmou o professor e técnico da delegação, Bruno Gomide.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses contaram com 112 nadadores, vindos de Água Boa, Nova Mutum, Sorriso, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Sinop, Rondonópolis e Várzea Grande. O saldo de medalhas de Nova Mutum foi de oito de ouro, três de prata e quatro de bronze.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44899/visualizar/