Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Janeiro de 2022 às 19:07
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) solicitou, através de um ofício protocolado nesta quinta-feira (06.01), na Prefeitura da Capital, a prorrogação do pagamento do Alvará 2022 para 31 de março, nas mesmas condições válidas até 31 de janeiro deste ano.



De acordo com o presidente da entidade, Jonas Alves, o setor empresarial ainda sofre com as consequências provocadas pela pandemia, sendo essencial um prazo maior para que os proprietários de empresas e prestadores de serviços consigam efetuar o pagamento das taxas de fiscalização e renovação da licença para funcionamento de estabelecimentos e atividades no município.



“A prorrogação é de fundamental importância para dar fôlego às empresas neste momento ainda de dificuldades e incertezas”, justificou Jonas Alves.



Em resposta à solicitação do presidente da ACC, o gestor municipal, Emanuel Pinheiro, disse que existe a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes do Alvará 2022 aos empresários e que estuda um meio de prorrogar o prazo, através da publicação de um decreto municipal.

Foto: Assessoria





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449585/visualizar/