Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 10 de Janeiro de 2022 às 13:10
Por: Ligiani Silveira | CGE-MT

    Imprimir


A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais

A | A

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (10.01), o resultado da homologação provisória da análise da experiência profissional e das certificações dos candidatos inscritos no seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação temporária de analista de tecnologia da informação (nível sênior). O período para interposição de recursos contra o resultado provisório é de 10 a 12/01/2022 (até às 23h59) pelo e-mail si@controladoria.mt.gov.br.

A próxima fase do seletivo será a realização de entrevistas dos classificados na etapa de análises de experiência profissional e certificações. As entrevistas estão marcadas para o período de 21 a 28/01/2022, conforme cronograma atualizado publicado também no Diário Oficial. A divulgação do resultado final do processo seletivo será publicada no Diário Oficial do Estado do dia 05/02/2022, de acordo com o cronograma retificado.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT. Acesse AQUI o resultado da homologação provisória da análise da experiência profissional e das certificações dos candidatos.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas em: http://reserva.controladoria.mt.gov.br .





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449623/visualizar/