Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Janeiro de 2022 às 11:26
Por: Max Aguiar/Olhar Direto

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (DEM) usou toda experiência como empresário há mais de 20 anos em Mato Grosso e liderou uma reunião que durou mais de cinco horas com seu staff principal para analisar o crescimento do Estado durante os três anos de gestão e o que pode ser melhorado no último ano do primeiro mandato dele como chefe do Executivo.

Acompanhado de Mauro Carvalho, que além de ser secretário-chefe da Casa Civil também é empresário há décadas, Mendes fez uma espécie de apresentação de dados, números e gráficos, assim como faria o CEO de uma empresa privada.


Quem participou, das 14h às 20h de segunda-feira (17) no Palácio Paiaguás, disse que foram horas de explicações como se fossem "aula de mercado em alto nível".



Estiveram presentes na reunião quase todos os secretários. Apenas César Mirada, que é responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico (Sedec), estava em São Paulo para uma reunião com empresas do ramo de gás natural e não pôde participar.



Todos os outros estiveram à mesa com Mauro. Teve secretário que usou mais tempo para expor seu trabalho. Teve secretário que falou menos. Além de Mauro expor suas cobranças e também agradecer o empenho de cada um, ele abriu a fala para que cada Executivo expusesse seu ponto de vista.



Na saída, o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que para Mauro "nunca está bom". "Mauro sempre quer mais. Ele sempre acha que dá para fazer mais. Pode ter feito o melhor trabalho, mas ele quer mais. Por isso teve essa reunião para gente falar um pouco do que fez e do que pode fazer", comentou o secretário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449768/visualizar/