Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Janeiro de 2022 às 08:48

    Imprimir


Uma criança de 5 anos foi atropelada na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30, na MT-249, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, a criança seguia com seu tio, em um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, placas de Sinop/MT, pela MT-249 sentido BR-163, quando próximo ao posto Águia Branca, o carro apresentou problemas, e o motorista parou para verificar.

No momento em que verificava o veículo, o sobrinho, de apenas cinco anos de idade, saiu correndo em direção às margens da rodovia, quando foi atingido por um veículo Honda Civic, de cor cinza, placas de Sorriso/MT.

O condutor do Honda Civic relatou que ao perceber que a criança se encontrava no meio da pista, tentou desviar para o sentido contrário, porém não conseguiu evitar o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a criança ainda consciente ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, a vítima apresentava lesão na região do tronco e cabeça, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil colhendo informações. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do Honda Civic, que constatou 0,00 mg/l.

Ambos os condutores foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.





Fonte: Agitus mutum

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449853/visualizar/