Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 09 de Março de 2022 às 18:03
Por: Vívian Lessa | Setasc-MT

    Imprimir


Atendimeno no Centro Estadual de Cidadania - Várzea Grande

A | A

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nesta semana um total de 1.757 vagas de emprego, nos 33 postos de atendimento instalados, em 30 municípios de Mato Grosso.

Cuiabá e Várzea Grande contam com 212 vagas de trabalho para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão: auxiliar de estoque, carpinteiro, vendedor, soldador e eletricista entre outras oportunidades. Ainda estão disponíveis 27 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Já em Sinop (a 421 km da capital), a unidade o Sine divulgou 250 oportunidades profissionais, sendo elas: conferente de mercadoria, auxiliar de linha de produção, atendente de telemarketing, almoxarife, empacotador, entre outras.

Em Rondonópolis (a 214 km da capital), o Sine divulgou 218 vagas: ajudante de obras, auxiliar de operação, encanador, lavador de veículos e costureira. Somente para pedreiro e servente de obras são 50 e 38 vagas, respectivamente.

No município de Primavera do Leste (a 240 km da capital), são 84 oportunidades disponíveis nas áreas de atendentes de loja, instalador fotovoltaico, açougueiro, auxiliar de pizzaiolo, e tratorista agrícola.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.


DOWNLOAD
  1. PAINEL DE VAGAS 07.03.2022 Todas as Unidades SINE MT..pdf




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450758/visualizar/