Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 22 de Maio de 2022 às 09:52
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Poucas horas após matar um trabalhador rural em Rondolândia (1.600 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no crime brutal, cuja vítima de 40 anos foi encontrada morta na MT 313, na manhã de sexta-feira (20).

Depois de conversas com populares, a polícia descobriu que a vítima é trabalhador rural de Ji-Paraná, em Rondônia, e prestava serviços em fazendas da região. Uma ligação anônima ajudou policiais a elucidarem o crime, praticado por dois homens.

Acusado E.S. S., 26 anos, foi preso em uma borracharia a cerca de 20 km do município. Ele contou que estavam em um bar na zona rural do município quando começou uma briga com a vítima por conta de um lata de cerveja.

Segundo o acusado, ele e outro funcionário de uma madeireira colocaram a vítima numa caminhonete. Em seguida, cerca de 5 km de distância, desceram o homem e começaram a espancá-lo com socos e chutes.

Instantes depois pegaram um facão e cortaram o pescoço do vítima. Como ele começou a sangrar muito, os dois saíram do local e voltaram para o bar e continuaram a beber.

O segundo suspeito não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452466/visualizar/