Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Maio de 2022 às 14:04
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 41 anos foi baleado dentro da própria casa, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, pelo enteado. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi localizado. Polícia investiga a motivação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta da 00h20, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, foi visualizada marcas de sangue no chão pela entrada da casa. Vizinhos relataram que a vítima estava lá dentro, trancada, ferida.

De imediato, os militares arrombaram a porta, porém um dos familiares chegou informando que o homem já teria sido levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão.

Equipe foi até a unidade e conseguiu conversar com a vítima. Ele relatou que teria sido seu enteado que o teria baleado, mas não explicou o que teria motivado a atitude do suspeito, que não teve a identidade divulgada.

Vítima estava com duas perfurações no tórax e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Onde ele ficou internado.

Na casa da família, os policiais apreenderam pistola airsoft, colete e algema. O suspeito fugiu logo após atirar contra o padrasto e até o momento não foi localizado. O crime está sendo Investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452514/visualizar/