Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Junho de 2022 às 13:13
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Um foragido da Justiça do Estado de Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (8), no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá).

Com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Itaberaí (GO), o suspeito de 40 anos estava trabalhando em uma propriedade rural de Torixoréu como podador de eucaliptos.

Consta na decisão judicial que acusado teria, em tese, abusado sexualmente de uma criança de 6 anos, se valendo da condição de ser convivente da avó da vítima. Ao saber que a criança havia revelado os abusos para a família e ao Conselho Tutelar, ele fugiu da cidade de Itaberaí.

Informados que o foragido poderia estar na região, os policiais civis de Torixoréu coordenados pelos delegados Welber Franco e Joaquim Leitão Junior, e com apoio dos policiais militares, diligenciaram e localizaram o suspeito em um bar no bairro União.

Ainda segundo apurado, o suspeito estava se preparando para sair de Mato Grosso e seguir para o Estado da Bahia, onde possui familiares.

Após cumprimento do mandado judicial, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452971/visualizar/