Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Junho de 2022 às 06:20
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Três homens de 36, 33 e 28 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tentativa de homicídio, no final da tarde de sábado (18), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo os suspeitos eles esfaquearam outro homem, pois o mesmo teria 'ficado' com a esposa de um deles.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 18h23, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, no estacionamento de um supermercado.

Ao chegar no local, os funcionários do mercado relataram que três indivíduos, haviam esfaqueado um outro homem e em seguida fugiram tranquilamente em um ônibus coletivo.

De imediato os policiais foram atrás do ônibus e conseguiram realizar a abordagem. Os três suspeitos confirmaram ter cometido o crime e alegaram ter agido por vingança, após a vitima ter se relacionado com a mulher de um deles.

Diante da situação os três foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia para as devidas providências. A vítima foi levada para uma Unidade de Saúde para receber os atendimentos necessários. Seu estado de saúde atual não foi divulgado





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453173/visualizar/