Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Agosto de 2022 às 18:12
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


O Partido Republicanos oficializou a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes (União), durante Convenção Partidária, realizada na tarde desta sexta-feira (5), no Hotel Holiday In, em Cuiaba. Os dois repetirão a dobradinha de 2018 na disputa à reeleição pelo governo do Estado.

Para o Senado Federal, a legenda vai apoiar candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL).

“Estamos oficializando a candidatura do vice-governador Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes. Para o senado, o partido vai caminhar com Wellington Fagundes, mas não vai criar questão com algum companheiro que queria seguir com algum outro candidato”, disse o presidente da legenda Adilton Sachetti.

Chapas

Durante o evento também foram confirmados as chapas de candidatos a deputados federal e estadual.

Entre os quadros, está o vereador tenente-coronel Marcos Paccola, que se tornou réu pela morte do agente do socioeducativo, Alexandre. O parlamentar vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Ao comentar sobre o projeto de Paccola, Sachetti reiterou que não cabe o partido fazer nenhum julgamento, mas sim as urnas.

“O partido político não é um órgão julgador. É a Justiça que vai julgar se Paccola é culpado ou não. E mais, temos mais um fator julgador, talvez até mais importante que a Justiça, que é o povo”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454086/visualizar/