Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Agosto de 2022 às 08:33

    Imprimir


Homem de 52 anos foi preso por maus tratos, lesão corporal e estupro, no final da manhã de quinta-feira (11), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A vítima é a sua esposa, de 49 anos, que tem dificuldade de fala e locomoção devido a um derrame sofrido. Ela conseguiu pedir ajuda por meio de gestos à testemunha. Quando encontrada, a mulher estava com vários ferimentos no corpo e um hematoma no olho.

De acordo com as informações, denúncia da testemunha ajudou a equipe policial chegar até o endereço da vítima. Lá, perceberam que ela vivia em um local insalubre e estava com vários ferimentos no corpo.

Vítima sofreu um derrame, por isso, tem dificuldade de fala e de locomoção, que impossibilitava a deixar o local. Segundo a denunciante, todas as noites costuma escutar gritos da vítima.

Há 15 dias, ela teria informado à testemunha de que sofreu estupro em casa. Todas as informações foram confirmadas pela vítima por meio da escrita. Diante dos fatos, o agressor foi localizado e preso em flagrante.

Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar a vítima, que carece de cuidados. Já o agressor foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454173/visualizar/