Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 12:47
Por: VÂNYA SANTOS

    Imprimir


Duas pessoas foram multadas no começo da madrugada de hoje por praticar poluição sonora na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os veículos com som de alta potência foram surpreendidos durante operação feita pela Policia Militar Ambienta (PMA), Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semadur).

 

 

Incomodados, moradores reclamaram que com frequência motoristas ligam o som de seus carros próximos uns dos outros à noite e também de madrugada.

Durante a operação, que teve início às 22h de ontem (15), duas pessoas foram flagradas com som alto ligado. Elas foram multadas em R$ 5 mil, cada, e tiveram seus veículos apreendidos. Conforme dados do decibelímetro da Semadur, o barulho atingia quase 80 decibéis.

O supervisor de vendas e o vendedor foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foram autuados por crime ambiental. Se condenados por poluição sonora podem pegar pena, que varia de um a quatro anos de reclusão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46237/visualizar/