Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2013 às 15:00
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil registrou mais dois assassinatos em um espaço inferior a 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. Por volta das 2h da madrugada, o corpo de uma jovem – aparentando entre 20 e 30 anos de idade – foi localizado no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. 


 
A mulher apresentava perfurações de disparos de arma de fogo e o cadáver só foi localizado depois que moradores da região ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar. Nenhum documento foi encontrado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


 
Em Cuiabá, o delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a liberação do corpo do adolescente Walisson Gomes Gonçalves, de 17 anos. 


 
Ele foi baleado durante a madrugada de segunda-feira (11), no bairro CPA IV, e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde faleceu por volta das 14h. Inquérito policial será instaurado para apurar as causas da morte. Somadas as execuções do fim de semana, a Polícia Judiciária Civil já registra nove assassinatos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4649/visualizar/