Homem de 41 anos morre após trocar tiros com suspeito na porta de casa no interior
Elizeu dos Santos Souza, 41, morreu após uma troca de tiros, na porta de casa, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele chegava em casa quando foi surpreendido pelo suspeito já dentro do quintal. Elizeu chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o crime foi registrado por volta das 20h45, assim que populares ouviram uma série de disparos de arma de fogo no bairro Buriti. Equipe foi até o local e já não encontrou ninguém na casa.
Porém, foi constatado um rastro de sangue pelo local. Uma arma de fogo artesanal foi encontrada caída no quintal, sem munições. Enquanto o caso era registrado, a PM foi acionada pela equipe de saúde da cidade.
Foi relatado que deu entrada um homem baleado na unidade médica e que ele estava em estado grave. No local, a esposa da vítima contou que eles estavam chegando em casa quando o crime aconteceu.
Elizeu desceu para abrir o portão quando foi surpreendido pelo suspeito no quintal. O homem disparou o primeiro tiro, vítima sacou a arma de cintura e reagiu. Porém, acabou atingida.
Vítima voltou ao carro e pegou outra arma. Porém, nesse momento, o suspeito pulou o muro e fugiu. Elizeu foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários