Corpo decapitado é encontrado em Cáceres; três suspeitos são detidos Durante a abordagem, os suspeitos, um deles de 16 anos, confessaram ter participado da execução e afirmaram que foram os responsáveis por abandonar o corpo.
A Polícia Militar encontrou, na madrugada deste sábado (1º) no bairro Santa Cruz, em Cáceres, o corpo de um homem decapitado dentro de um saco de lixo. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h50, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia informando sobre um veículo parado com uma pessoa ferida nas proximidades do estádio Geraldão. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um corpo sem cabeça, com sinais de violência extrema.



A área foi imediatamente isolada, e a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar os trabalhos de perícia e remoção do cadáver.
Suspeitos confessaram o crime
Enquanto a ocorrência era atendida, outra denúncia levou as equipes até uma residência na Rua Amazonas, no bairro Vitória Régia, onde dois homens, aparentemente armados, haviam sido vistos chegando em uma motocicleta preta e tentando se esconder.
Durante a abordagem, os suspeitos, um deles de 16 anos, confessaram ter participado da execução e afirmaram que foram os responsáveis por abandonar o corpo. O adolescente relatou ainda que o homicídio teria ocorrido poucas horas antes.
Na casa onde os suspeitos se esconderam, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, e uma faca, que teria sido usada na execução. Havia também vestígios que reforçavam os indícios da prática criminosa. Todo o material foi recolhido pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Judiciária Civil de Cáceres segue com as investigações para identificar a vítima e esclarecer a motivação do crime, que, segundo os primeiros relatos, pode ter relação com uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes na mesma região.

Comentários