Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Novembro de 2025 às 09:34
Por: Jardes Johnson/Primeira Página

    Imprimir


Um homem, identificado como Adriel Severo de Sousa, de 33 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), em Campo Novo do Parecis (MT), suspeito de envolvimento no assassinato da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, em setembro deste ano, em São José do Rio Claro (MT).

Corpo da professora 1Rosineide da Silva Pereira foi encontrada morta em São José do Rio Claro. – Foto: Reprodução

Segundo o delegado responsável pelo caso Arnon Osny Mendes Lucas, o mandado de prisão do suspeito havia sido expedido há alguns dias e estava foragido.

“Ele tinha foragido de uma cidade, ia para outra e ontem conseguimos informações sobre o último paradeiro dele. Informamos os colegas de Campo Novo do Parecis e hoje pela manhã ele foi preso”, informou.

Ainda conforme o delegado, Adriel deve ser interrogado na próxima semana para descobrir a motivação do crime. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e concluir o inquérito policial.

Relembre o caso

Rosineide foi sequestrada no dia 11 de setembro e encontrada morta dois dias depois, em uma área da zona rural. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram em uma moto e a renderam.

Poucos minutos depois, o carro da professora sai da garagem, mas devido aos vidros escuros, não é possível identificar quem estava dirigindo o veículo no momento (assista abaixo).

Vídeo mostra sequestro da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos em MT – Vídeo: Reprodução

A moto utilizada pelos dois suspeitos foi abandonada em frente a casa da professora, ainda com a chave na ignição.

Informações sobre a motivação e a causa da morte não foram divulgadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/470003/visualizar/