Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 14:35

    Imprimir


Em ritmo de plena expansão, a Rede Cartório Mais chega agora à Tangará da Serra (MT), inaugurando no dia 2 de julho (segunda-feira) uma franquia na cidade. A unidade abre suas portas às 9 horas, com um evento de lançamento voltado para convidados, autoridades e imprensa. Considerada uma das franqueadoras que mais crescem no Brasil, a Rede Cartório Mais conta atualmente com mais de 100 unidades, espalhadas de norte a sul do País.

Quem está à frente do empreendimento em Tangará da Serra – localizado na Rua Sebastião Barreto, 336-W, Centro — é o empresário Júlio Roberto de Almeida. Ele comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.

Interatividade e eficiência

Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 220 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, Secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.

 

Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.

 

A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.

A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web quanto por meio de uma intranet corporativa.

Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.

 

A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.

 

Franqueadora Cartório Mais – Desenvolvida pelos empresários goianos Soraya Naves, publicitária, e Marcus Aurélio Naves, administrador de empresas, a Rede Cartório Mais é uma das maiores em seu segmento (assistência cartorária) no Brasil, a maior franqueadora de Goiás – de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) – e uma das maiores franqueadoras do Centro-Oeste. A sede da empresa está localizada em Goiânia (Goiás), na Avenida T-4 nº 728, Setor Bueno, CEP: 74.230-030, telefone (62) 3215-2292 e 3215-2882.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47903/visualizar/