Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 10:05

    Imprimir


A Polícia Militar, após receber uma denuncia via 190, se deslocou até a escola Assembleia de Deus onde foram informados que um elemento havia furtado uma bicicleta do pátio da escola.


De posse das características do suspeito, os policiais passaram a realizar diligências pela cidade e próximo do antigo quartel da PM, localizaram um elemento de posse de uma bicicleta e com as características correspondentes.
 
O suspeito foi identificado como Heliton Ribeiro de Jesus de 26 anos que também responde pelo pseudônimo artístico de “Carmelo”, que já é a exemplo de muitos outros  membros do “sindicato da marginalidade barrabugrense”  já é figurinha carimbada dos meios policiais, tendo várias passagens por furtos realizados na cidade. 
 
Carmelo em declarações ao site Barra1 negou que tenha furtado a bicicleta, alegando que ele realmente esteve no interior da escola, mas que somente foi ao banheiro, e que a bicicleta é de sua propriedade, e que foi adquirida após muitos dias de trabalho pesado. Segundo informou Heliton ele comprou a bicicleta de uma pessoa que ele não soube informar onde mora, que ele não sabe o nome, e que não se lembra a quanto tempo.
 
No momento da detenção Heliton estava acompanhado de dois menores que segundo informações de testemunhas estariam juntos com ele na hora do furto.
 
Carmelo ou Heliton, foi convidado a acompanhar os PMs até a delegacia da Polícia Judiciária Civil onde certamente deverá assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência,  bater um papo com a delegada  e ser devolvido as ruas para aguardar a próxima detenção.





Fonte: BARRA1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47936/visualizar/