Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Junho de 2012 às 15:34

    Imprimir


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), reagiu nesta quarta-feira aos ataques contra policiais militares e ônibus do transporte público dizendo que "o governo não retrocede um milímetro" e que os criminosos que "enfrentarem a polícia vão levar a pior".

Nos últimos 13 dias, nove ônibus foram incendiados e seis policiais militares foram assassinados fora de serviço na região metropolitana de São Paulo.

Na noite de segunda-feira (25), um policial militar também foi atacado com seis disparos em Santa Bárbara D"Oeste (135 km de SP), mas escapou ileso. A PM não confirma se os casos estão vinculados.

Alckmin afirmou, em Campinas, --onde inaugurou reformas do Instituto Agronômico de Campinas-- que o governo já prendeu cinco pessoas envolvidas nos ataques a ônibus e que outras já foram identificadas.

"Os criminosos serão presos. E, se enfrentarem a polícia, vão levar a pior. Essa é a ordem e o governo não retrocede um milímetro nesse trabalho", disse.

Questionado sobre a decisão de duas empresas que recolheram os ônibus do sistema público de transporte na noite de terça (26) após ataques, Alckmin disse apenas que "essas são questões pontuais".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48100/visualizar/