Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 23 de Junho de 2012 às 12:13

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Mais de mil pessoas devem participar do concurso público na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, neste domingo (24), a partir das 8h. A Prefeitura municipal divulgou os locais de provas, que serão realizadas em duas escolas da cidade. Os salários para os aprovados variam entre R$ 1.044,17 e R$ 9.585,23.

De acordo com a prefeitura, as provas para os cargos de monitor de creche e agente comunitário serão feitas na Escola Vinícius de Moraes. Já as provas para o restante das vagas devem ser realizadas na Escola Eça de Queiróz. Serão contratados agentes comunitários de saúde e de endemias, médicos, professores, monitores de creche e auxiliar de serviços gerais.

Segundo os organizadores, os candidatos devem responder às provas em quatro horas e entregar os títulos. Os candidatos ainda são orientados a chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência. Eles devem apresentar documento pessoal com foto e levar caneta esferográfica na cor preta ou azul. A lista dos candidatos por sala será fixada no local.

Entre os inscritos, o maior número de interessados está para o cargo de agente de combate a endemias com 345 inscritos; e monitor de creche, com 114. No total, 1.057 candidatos disputam as vagas. O gabarito oficial deve ser divulgado na segunda-feira (25). O edital e outras informações podem ser consultadas através do site da prefeitura da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48432/visualizar/