Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 20 de Junho de 2012 às 20:01
Por: Luciana Tecidio

    Imprimir


Jéssica Lopes no aeroporto de Congonhas, SP
Jéssica Lopes no aeroporto de Congonhas, SP

Prestes a posar para a sessão Pin up da revista “Sexy”, nesta terça-feira, 19, a ‘Peladona de Congonhas’ detestou ser comparada a Geisy Arruda. Em sua página do Facebook, seguidores de Jéssica Lopes disseram que ela era como Geisy, "que usava roupa curta na universidade para aparecer" (em 2009 Geisy foi hostiliizada pelos alunos e expulsa da faculdade de Turismo por causa de seu vestido curto). No caso de Jéssica, ela resolveu trocar de roupa no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Ao EGO, Jéssica disse desconher as pessoas que escreveram as mensagens, que, segundo ela,  foram apagadas do Facebook pela equipe que administra sua página.“Sou formada em Matemática e nunca iria à faculdade com uma uma roupa daquelas para a aula. Até porque é incômodo e chama muita atenção. Ela que me desculpe, mas cada roupa no seu devido lugar”, rebateu a Peladona.

Para o ensaio na “Sexy”, ela dá mais uma alfinetada em Geisy ao garantir que suas fotos não serão retocadas pelo computador. “Convido todos a verem meu ensaio. Ela (Geisy) que me desculpe mas temos corpos BEM DIFERENTES.”

Geisy ri dos comentários

Procurada pelo EGO, Geisy Arruda riu dos comentários da Peladona sobre ela e disse: "(Risos). Ai, ai, ai... Que coisa engraçada. Ganhei o dia com essa piada. Desejo boa sorte no ensaio que ela vai fazer na "Sexy", porque ela é uma moça bem bonita. Desejo também que a revista venda bastante. Pelo visto ela é uma pessoa que entende muito de roupa, principalmente de tirar. Vou comprar a revista para pretigiá-la. Há lugar para todos e atacar os outros não é o melhor caminho. Desejo boa sorte a ela."


 





Fonte: do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48717/visualizar/