Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 15:58

    Imprimir


Um vigilante de uma escola particular foi preso em fragrante pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ontem à tarde. O acusado, 49 anos, foi autuado por exploração sexual de criança e adolescente. Ele estava aliciando uma menina de 12 anos.

A delegada Alessandrah Marques Ferronato explicou que as investigações iniciaram após uma denúncia feita pela mãe da menor, na Delegacia da Mulher. A vítima afirmou que o acusado trabalhava como vigilante e puxou conversa quando a menor entregava pães caseiros nas proximidades de uma escola particular da cidade.

Segundo a menina, ele comprou alguns pães ficando devendo a quantia de R$ 0,50. Em outra conversa, já na frente da escola, o vigilante chegou a falar em casamento e marcou um encontro com a adolescente em um local afastado, ontem, por volta das 17h, quando foi surpreendido pelos policiais.

Ele foi conduzido para a delegacia e atuado em flagrante no artigo 218-B, que tipifica como crime "submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática de ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48857/visualizar/