Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 07:19
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os alunos da escola municipal Vinícius de Moraes, em Lucas do Rio Verde, também terão piscinas para atividades físicas. O prefeito Marino Franz deve anunciar, hoje, o início da construção de uma semiolímpica, com 320 metros quadrados e, outra, infantil, com 62 metros quadrados.

Aproximadamente R$ 245 mil serão investidos nas obras que, de acordo com a prefeitura, deverão ser concluídas em até 120 dias. Esta será a terceira unidade educacional da rede a contar com o referido espaço, que já é utilizado nas escolas Caminho para Futuro e Olavo Bilac. O lançamento seria sexta e foi transferido para hoje, a partir das 16h.

O objetivo das academias é proporcionar espaço de recreação e desenvolvimento de trabalhos relacionados à coordenação motora das crianças. A expectativa do executivo é de que até o final do mês, as escolas Menino Deus, Bernardo Guimarães, São Cristovão, Fredolino Vieira Barros e o Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe sejam beneficiadas também.

Hoje, o prefeito Marino Franz fará inauguração da academias da primeira idade (Api) do Centro de Educação infantil Anjo Gabriel e também da escola Vinícius de Moraes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49030/visualizar/