Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 10:34

    Imprimir


Um clima trágico abateu-se sobre "A Fazenda 5" (Rede Record). A personalidade da mídia Ângela Bismarchi recebeu da produção do programa a notícia do assassinato da sua irmã.

A participante poderia abandonar o reality ou permanecer no jogo, sem botar o pé fora da fazenda. Resolveu não sair. "Eu vou ficar porque eu sou forte", disse Ângela aos prantos. "Se eu sair é a derrota!", completou. Cada um sabe de si. Os sinceros pêsames para as famílias envolvidas, que invariavelmente sofrem a implacável dor da perda.

Como o show não pode parar, teve início a "Festa da Borracharia", ao som de "O Amor e o Poder" (C. de Rouge, G. Mende, J. Rush, M. S. Applegate - versão Cláudio Rabello), mais conhecida por "Como Uma Deusa", tema de Vera Fisher na novela "Mandala" (1987) - na voz da cantora Rosana. Na sequência entrou em alta velocidade o "Fuscão Preto" (Atílio Versutti e Jeca Mineiro), com Almir Rogério.

A festa rolando e o cantor Vavá adentra o quarto e dá de cara com a apresentadora Penélope Nova sentada na cama, pensativa. "O que foi? Saudades?", perguntou o cantor. "Não. Sinto saudades, mas não é isso!", respondeu Penélope. "Tá triste?", insistiu Vavá. "Não é tristeza...é só choque de realidades", explicou-lhe a apresentadora.

"Tipo: o que é que eu estou fazendo aqui?", continuou o cantor. "Não...é que eu tava dançando e...eu acho que a semana toda já é tão estressante...tudo aqui é muito estressante. Aí chega a festa e eu tô afim de brincar, de estar num grupo...só que não é um grupo, né, Vavá?!", reflete a apresentadora. "Não, não é um grupo", concorda peremptoriamente o cantor.

"Você percebeu que eu fico no meu canto? Que eu fico sozinho?", retrucou Vavá. "Eu sempre converso com você", objetou Penélope. "Mas você percebeu que eu fico sozinho no meu canto? Eu prefiro não me misturar, porque eu vejo uns "negócio" que é louco, é louco!", declarou o cantor.

"Eu tô me sentindo sozinha, só isso!", diz a apresentadora Penélope Nova chorando. "Eu sei muito bem do que você tá falando...por isso é que eu fico na minha". "Mas, a trouxa sou eu, Vavá!", confessa Penélope. "Você não é trouxa, não. Você é mais esperta do que muitos. "Trouxa" são os outros! Bota isso na sua cabeça!", consola-a o cantor.

"Tomara que você não saia. Eu vou sentir muito a sua falta", diz a sambista Shayene para a ex-panicat Nicole Bahls. "Ai, vira essa boca pra lá, tormento!", responde a modelo afastando o mau agouro. Mas parece que não vai ser muito fácil afastá-lo. Mais tarde no banho da ressaca, Shayene ainda insistiu: "a única coisa que eu não quero no momento é que você saia, mas acho que a casa inteira vai votar em você!", confidencia para La Bahls. "Ai, eu não quero ir embora, não!", choraminga "La Fúria".

"Isso aqui é um turbilhão de honestidade com falsidade!", diz Vavá em conversa com o performer Léo Áquilla. "É um espaço muito pequeno pra tanta gente ficar muito tempo. Mas a palavra-chave é: tolerância", filosofa Léo. "Não sei mais quem é bacana, quem não é!", suspira o cantor Vavá.

No embalo das muitas cervejas da festa, o cantor Sylvinho Blau Blau cavou mais punições para os peões. Na pressa, resolveu fazer as suas necessidades fisiológicas num canteiro. Quando fica sabendo da punição, o cantor reclama: "não tava escrito no contrato, não!".

"Tem que saber que pra ganhar dois milhões não pode fazer xixi no meio da rua!", adverte Del Bahls. "É uma questão de bom senso. Eu não vou me abaixar ali no meio da moita e fazer xixi lá", afirma a ex-assistente de palco Simone Sampaio.

"Tem muita mulher no pedaço", reclama Sylvinho num papo com Vavá. "Temos que desovar duas pra empatar o jogo. Sem maldade, vamos tentar!", sugere Blau Blau. "O povo quer ver é fofoca, intriga!", contra-argumenta o cantor do "Morango do Nordeste".

Hoje à noite "A Fazenda 5" vai mostrar a reação dos peões frente à escolha de Ângela Bismarchi. Haverá também a "prova da chave" da semana. E amanhã: o furacãoThéo Becker desembarca no reality rural.





Fonte: F5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49096/visualizar/