Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 11:50
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pollyana Araújo/ G1
Aparelhos de celular teriam sido furtados de loja em bairro da capital.
Aparelhos de celular teriam sido furtados de loja em bairro da capital.

Um deficiente auditivo, cuja identidade ainda não foi descoberta, foi preso por suspeita de furtar nove aparelhos de celular de uma loja de consertos de telefonia móvel no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, onde foi feita a detenção. A Polícia Militar informou que o rapaz foi abordado ao caminhar por uma avenida do bairro em atitude suspeita por volta das 23h desta quinta-feira (7).

Com o suspeito, que estava sem nenhum documento de identificação pessoal, a polícia encontrou, além dos celulares, uma carteira de trabalho de uma mulher e um CPF pertencente a outra pessoa, dois relógios de pulso e várias chaves. Segundo a PM, por meio de gestos o suspeito contou que tinha furtado os objetos de um estabelecimento comercial e informou o endereço.

No entanto, a PM não conseguiu entrar em contato com o responsável pela loja. O suspeito foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento à Polícia Civil. De acordo com o delegado Marco Antônio Fonseca, plantonista da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, será necessário o apoio de um intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para que o suspeito conte a versão dele sobre os fatos.

Além de não ter documentos, o rapaz também não sabe escrever, de acordo com a PM.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50050/visualizar/