Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 01:12

    Imprimir


As autoridades do México encontraram 14 corpos desmembrados nesta quinta-feira dentro de um veículo de carga abandonado em frente à Prefeitura de El Mante, município do estado de Tamaulipas. Sob condição de anonimato, um porta-voz da procuradoria estadual afirmou à Agência Efe que os restos mortais foram achados pouco depois das 14h locais (16h de Brasília).

Como o veículo foi abandonado em uma área movimentada, as autoridades decidiram transferir os restos a outro lugar para contar o número das vítimas, mas, segundo a fonte, "os primeiros relatórios indicam que são 14 corpos", 11 homens e três mulheres.

El Mante, município dedicado ao cultivo de cana, se localiza a cerca de 140 km de Ciudad Victoria, capital do estado de Tamaulipas, que há semanas vive uma onda de violência. Em 4 de maio passado, foram localizados 23 corpos na cidade de Nuevo Laredo, na fronteira com os Estados Unidos, 14 deles mutilados e nove pendurados em uma ponte, em dois casos atribuídos à disputa entre os grupos criminosos Los Zetas e Cartel do Golfo, ligados ao narcotráfico.





Fonte: Efe

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50064/visualizar/