Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Junho de 2012 às 12:47
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Ericksen Vital/G1
Acidente deixou frente do carro e poste completamente destruídos
Acidente deixou frente do carro e poste completamente destruídos

Uma mulher perdeu o controle da direção do carro, bateu e derrubou um poste de iluminação pública na noite desta segunda-feira (4), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das principais vias de Cuiabá (MT). A frente do carro e o poste ficaram completamente destruídos.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a motorista não se envolveu em nenhum outro acidente antes de colidir com o poste. A batida aconteceu por volta das 22h enquanto chovia forte na região do bairro Jardim Paraíso.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimentos médicos. Segundo a equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, o estado de saúde da vítima não era considerado grave.

O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado durante a noite, mas já foi liberado. O acidente chamou a atenção de vários outros motoristas que pararam no local para ver como ficou o carro após a colisão. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50337/visualizar/