Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Junho de 2012 às 19:13

    Imprimir


A Gazeta

A adolescente Ingrid Taimara Cáceres, de 16 anos, que estava desaparecida há cinco dias foi localizada nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). A adolescente saiu de casa na última quarta-feira (30), em Cuiabá e pegou um ônibus com destino ao estado vizinho após ser convencida por um homem que conheceu pela internet.

Na ocasião, o homem pediu para a menor providenciar um número de uma conta bancária para depositar de R$ 150. Com o dinheiro em mãos ela comprou uma passagem e foi para a cidade encontrá-lo, sem avisar ninguém.

A Polícia Civil foi acionada pelos pais da adolescente logo após seu desaparecimento. “Quando eu acordei de madrugada não a vi mais. Só achei um bilhete jogado no chão. Ela levou o celular do meu marido e eu liguei, mas só dava desligado”, explicou Silvane Maria Cáceres, mãe da adolescente.

A família iniciou buscas por informações até identificar que a menina havia comprado uma passagem para outro estado com dinheiro depositado na conta da amiga da mãe dela por uma pessoa já identificada pela Polícia Civil mato-grossense com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada na casa do rapaz com quem está mantendo um relacionamento amoroso. O homem, de 27 anos, é albergado e foi levado para a delegacia junto com Ingrid. A família da jovem irá pessoalmente busca-lá em Goiânia.

Despedida
Quando desapareceu, a garota deixou um bilhete para a família. “Espero não me arrepender dessa decisão. Quero que você seja muito feliz mãe”, diz a jovem em um trecho da carta. A adolescente teria conhecido um homem mais velho pela internet que passou a ligar para ela com frequência.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50418/visualizar/