Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 02 de Junho de 2012 às 18:28

    Imprimir


Os requerimentos dos vereadores Mariano Gomes, Vagnir Barbosa, Valdey Cardoso e Chirley Barreto realizados em conjunto ao prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, foram reprovados na sessão extraordinária que ocorreu na manhã de sexta-feira (01.06).

Dentre as solicitações requeridas contavam: Cópias de convênios; recolocação da placa da praça Edgar de Araújo; demonstrativo analítico mensal dos gastos com combustíveis e lubrificantes.

Os vereadores Luiz Garcia Taborda, Rubilan Nunes de Oliveira, Nelson de Arruda Neves, Benedito Hudson e Anibal de Oliveira votaram contra os requerimentos.

Na sessão também foi aprovado o Projeto de Lei Municipal 007/2012 que dispõe sobre a homologação do plano de amortização  para cobertura do déficit atuarial conforme diretrizes emendas pela portaria 403, de 10 de dezembro de 2012.

Abordando a necessidade de se realizar anualmente uma reavaliação atuarial para análise das condições de manutenção do Regime de Previdência Municipal (PREVI NORTE), sendo uma exigência legal a sua realização e homologação pela Câmara Municipal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50536/visualizar/