Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 18:44

    Imprimir


 

Aline Riscado (Foto: Patrick Brito)
Aline Riscado é bailarina e modelo (Foto: Patrick Brito)



Quando a pauta é um ensaio fotográfico, Aline Riscado tira de letra. A bailarina do Faustão participa de campanhas publicitárias desde os 19 anos e conhece as artimanhas para que o resultado seja de qualidade e arranque suspiros de qualquer marmanjo. Você gosta de ser fotografada? Então, não perca as dicas da bailarina para esbanjar sensualidade nos seus cliques. E você que sonha em seguir carreira de modelo, fique ligada nos conselhos desta gata de 24 aninhos que ama fotografar, principalmente, em contato com a natureza.

Dica número 1
“Para você que nunca fotografou, o mais importante é não ter vergonha, deixe a timidez de lado. No momento do ensaio, você tem que se sentir a mulher mais linda do mundo e olhar confiante para a câmera. Você tem que encarnar o personagem proposto para o ensaio”.

Cuidados ao aceitar um convite profissional
“Você tem que analisar cada trabalho, porque não dá para fazer todos simplesmente por vaidade. Eu mesma já deixei de fazer alguns por não serem interessantes para mim”.

Confiança na equipe
“É muito importante confiar no fotógrafo. Se você não conhece o estilo dele, é bom pesquisar para que na hora do ensaio haja sintonia. O importante é você se sentir à vontade com a situação. Outra pessoa importante é o maquiador. Apesar de ser um profissional, não deixo de levar meu kit de maquiagem, para fazer alguns retoques”.

Preparação
“Quando recebo um convite para um ensaio, gosto de pesquisar sobre a proposta. É importante a modelo já estar preparada para fotos que tenham apelo mais fashion, elaborado ou diferente de tudo o que ela já tenha feito. A internet é uma boa fonte de pesquisa. O que também costumo fazer é me olhar no espelho para ensaiar caras e bocas que podem ter um bom efeito”.

Cuidados pessoais
“O importante é você estar se sentindo linda com você mesma. Antes de um ensaio, é importante fazer depilação. Gosto também de descolorir os pelinhos. É bom você evitar de ingerir alimentos que retenham líquido. Para os cabelos, nada melhor do que uma boa hidratação”.



Aline Riscado (Foto: Patrick Brito)
A morena dá dicas para você arrasar em um ensaio fotográfico (Foto: Patrick Brito)





Fonte: TV Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51180/visualizar/