Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 18:51
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Divulgação

Um homem envolvido com tráfico de drogas foi executado em um provável crime de pistolagem no município de Araputanga (345 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (24). Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

A vítima, identificada até o momento apenas como José, ou vulgo “Mô ou Zézão”, foi executada com cinco disparos quando chegava à fazenda “Estância Paraíso”, segundo informou a Polícia Militar ao Olhar Direto.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha, vestidos com jaquetas de couro preto. Ambos já teriam chegado ao local atirando em direção a cabeça de José, o que evidencia a execução premeditada.

A vítima não portava documentos de identidade, mas testemunhas que presenciaram o crime e que dizem conhecê-la informaram aos policiais que ele estava envolvido com o tráfico internacional de drogas e possui ligação com ramificações do PCC.

Porém, está última informação ainda não foi confirmada pela PM, já que pela falta de identidade, não foi possível a checagem por meio do sistema de pesquisa da rede da polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51285/visualizar/