Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Maio de 2012 às 09:20
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Polícia Civil prendeu José Silvério de Alcântara, 53, acusado de mandar matar o namorado da filha, em 2008, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Delegado Adalberto Antônio de Oliveira, da delegacia do Jardim Glória, recebeu denúncia anônima sobre o crime e pediu mandado de prisão contra o acusado.

José Silvério, conhecido como “Zé Barbudo”, teria descoberto que a filha, na época com 15 anos e o namorado, Adriano Pereira Alves, 19, iriam fugir. O rapaz foi executado com requintes de crueldade e o corpo jogado em uma lagoa, em uma fazenda. Depois, como o corpo não flutuou, os assassinos, que a Polícia, acredita ser mais de 1, retiraram o corpo, o enrolaram em um saco plástico e jogaram as margens da BR-070.

O delegado investiga se “Zé Barbudo” apenas mandou matar o rapaz ou se participou do crime. Na casa dele, a Polícia ainda encontrou 4 armas. Uma espingarda calibre 22, uma 28 e outra de 38, mais um revólver 38 e 5 munições e também munições de 22. (Colaborou José Porto)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52397/visualizar/