Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 08 de Maio de 2012 às 22:29

    Imprimir


O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) foi confirmado como sucessor na vaga aberta desde a aposentadoria do conselheiro Alencar Soares no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A sabatina dele na Assembleia Legislativa começa às 9 horas desta quarta-feira.

O anúncio oficial foi feito durante a reunião do colégio de líderes na noite desta terça-feira (08). Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), o nome de Sérgio no TCE foi consenso entre os constituintes.

“Sergio expôs sua vontade de ir para o TCE e o seu nome foi aceito por todos”, destacou Riva, que defendia a ida de Sérgio ao TCE sob justificativa de que o colega foi o primeiro a mostrar interesse em assumir o posto.

A cúpula do Partido da República havia referendado o nome do deputado ainda na segunda-feira (07) e colocou fim à corrida pela cadeira com outros deputados pela indicação exclusiva da Assembleia Legislativa.

Na reunião da cúpula, já havia ficado claro e decidido que João Malheiros, J. Barreto e Mauro Savi, que pleiteavam a vaga, abririam mão e sustentariam a indicação de Sergio durante a reunião do colégio de líderes.

Com a saída de Sergio Ricardo (PR) para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Mauro Savi (PR), assume a função de primeiro secretário e ordenador de despesas da AL. (Priscilla Vilela/Laura Petraglia)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52568/visualizar/