Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Maio de 2012 às 17:56

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros Militar inaugura, na sexta-feira (11), a primeira etapa da reforma de ampliação da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (3ª CIBM) de Tangará da Serra, que foi concluída em 150 dias, com um investimento de R$ 307,5 mil. A companhia agora conta com uma área construída de 488 metros quadrados.

Foram construídos alojamentos para cabos e soldados, locais de assepsia do material de atendimento pré-hospitalar, almoxarifado e uma garagem para abrigar as viaturas que até então ficavam em área descoberta.

Segundo o comandante da Regional VI, tenente-coronel BM Ruberval Alexandre Barros, a segunda fase da obra está prevista para o próximo mês, com a ampliação do espaço já existente da unidade, e contará com a parceira da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

A solenidade de inauguração da primeira etapa de conclusão da obra será na sexta-feira, às 10 horas, com a presença do comandante Geral da instituição em Mato Grosso, coronel BM Aderson José Barbosa, e autoridades locais. "Com o crescimento da cidade, a população já estava sentindo a necessidade de ampliação da companhia, que a partir de agora terá um aumento de efetivo, facilitando o atendimento das ocorrências", disse o tenente coronel Barros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/52594/visualizar/